Objectivos

O meu nome é Roberto Mendes. Pretendo com esta fan fiction apenas o que o próprio nome da mesma reflecte, o regresso da magia! Não tenho quaisquer intenções ou fins lucrativos. Não me pretendo também comparar á JK Rowling, autora pela qual nutro um grande respeito e admiração.

Pretendo apenas que se divirtam tanto a ler como eu me divirto a criar. E porque me defino como isso mesmo, um criador, e como um autor, por mais modesto e limitado que seja, precisa sempre de ajuda, espero que depois de lerem, se o vierem a fazer, façam os comentários que acharem adequados.



Um vosso amigO, Roberto Mendes

3 Comments:

  1. Anônimo said...
    rita guilherme o 08/02/28 18:39
    uau...ta bue bom...kuase k pensei k tava em mais um livro do harry potter loool....mal posso xperar plo resto...ainda bem k t lembras t d xkrever ist pk tava mesm bue trist k o harry potter tivexe xegad ao fim...assim é como s nunca fosse acabar...boa...vexe mesm k es da familia lol...bjx continua...
    Anônimo said...
    tá muito muito fixe obrigado
    Anônimo said...
    para quando a continuação

Post a Comment



Postagem mais recente Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds